Peugeot apresenta 3 produtos no Salão do Automóvel de Paris

Peugeot apresenta 3 produtos no Salão do Automóvel de Paris 2018

Durante o Salão do Automóvel 2018, que vai acontecer em Paris, o público verá  o novo PEUGEOT 508 SW e conhecerá o PEUGEOT e-LEGEND Concept, 100% elétrico e autônomo, verdadeira materialização de um futuro otimista e extremamente cobiçado. A marca também vai apresentar suas novas motorizações Plug-in Hybrid a gasolina, que encara tranquilamente a transição energética, com a convicção de trazer novas tecnologias a serviço do prazer automobilístico.

A montadora revela a versão SW do novo Peugeot 508 poucos dias antes do lançamento comercial do sedã. O modelo mexe com os paradigmas do concorrido mercado de station wagon do segmento D e vai buscar inspiração no universo dos shooting brakes. Com uma silhueta baixa e dinâmica, o novo Peugeot 508 SW adota perfil impactante. Ele conjuga com sucesso elegância atlética e praticidade em termos de espaço habitável, volume e acesso ao porta-malas. Parte integrante do DNA da marca, a excelência do sistema de suspensões do novo Peugeot 508 SW combina uma extraordinária sensação na estrada com um controle perfeito dos movimentos da carroceria, além de contar com o Peugeot i-Cockpit® de última geração. Sua concepção focada na eficiência, na segurança e no conforto premium é a promessa de sensações de condução ainda mais intensas.

A Peugeot apresenta uma excitante visão futura do prazer de conduzir, materializada na forma de um veículo cobiçado e emblemático, através de seu mais recente carro conceito. Ao adotar um gabarito realista, esse protótipo do automóvel no futuro foi buscar sua elegância nos genes da marca Peugeot.

Peugeot e-Legend Concept é um manifesto tecnológico que mostra a visão da Peugeot de um veículo autônomo, conectado, personalizável, 100% elétrico. O estilo reinterpreta os grandes temas do 504 Coupé com uma silhueta leve, atlética, afilada e sensual. A cabine, arqueada para trás, conta com amplas superfícies envidraçadas. A assinatura dos conjuntos óticos dianteiros e traseiros ostenta as três garras identitárias da Marca. 

Além disso, a marca também apresenta em Paris suas novas motorizações Plug-in Hybrid a gasolina. Essas novas motorizações vêm completar a gama já existente nos modelos 3008 e os novos 508 e 508 SW. A motorização HYBRID e a motorização HYBRID4 fazem sua estreia, respectivamente, nos novos 508 e 3008, no segundo semestre de 2019, na Europa.

O estande da Peugeot estará aberto à visitação entre os dias 4 e 14 de outubro e conta com mais de 2.000 m², no centro do Pavilhão 1. Seu design, moderno e despojado, visa oferecer ao público uma experiência fluida e agradável em torno das muitas novidades da marca para este ano.



FONTE: Assessoria de Imprensa

Veja mais notícias